Nos meus 18 anos, arrumei uma casa e fui morar sozinha. Meus pais me ajudavam muito mas mesmo assim sempre dava algum problema em algo. Era o do cano da pia que mais me irritava, porque eu tinha que ficar limpando a aguaceira toda hora. Arrumei o telefone de um encanador e o chamei, ele disse que estava com o dia cheio mas que poderia vir amanhã.
Então fiquei largada em casa. Coloquei uma sainha soltinha e uma blusinha justa sem sutiã e fui ver um filminho.
Depois de algumas horas ouvi a campainha, era o encanador.
- Desculpa moça, mas arrumei um tempinho hoje. Pode ser?
- Claro.
Levei ele pra dentro e expliquei o problema. Ele deitou no chão embaixo da pia e começou a trabalhar.
Não pude deixar de reparar naquele homem, devia ter uns 35 anos, corpo gostoso e alto. Olhar ele me deixou excitada e como eu não transava a uns 7 meses porque tinha muito trabalho da faculdade fiquei com aquele fogo na hora.
- Pode abrir a torneira por favor?
Aproveitei o pedido e me posicionei acima dele com as pernas bem abertas para abrir a torneira. Com certeza ele viu minha calcinha enfiada na minha bundinha porque vi o pau dele crescer na calça.
Depois sai de cima e disse que ia fazer um suco. Peguei água na geladeira e um pozinho de suco e voltei novamente pra aquela posição acima dele para fazer o suco.
Ele deslizou por debaixo das minhas pernas e ficou atrás de mim meio que me encochando, disse que queria abrir a torneira mas não queria me atrapalhar de fazer o suco, então ele se inclinou para abrir e eu senti aquele pau roçando na minha bunda.
Depois ofereci a ele o suco, também tomei e ele voltou ao trabalho. Eu como já estava com a boceta pegando fogo de tanto tesão, continuei parada em cima dele com as pernas abertas.
Comecei a limpar a pia e rebolava só pra ele poder ter uma visão melhor da minha xaninha. Foi quando senti algo molhado nas minhas pernas...
CONTINUA...